Missi Dominici : Analisando quartos achados no WHI! #1

Analisando quartos achados no WHI! #1


Sinto muito por não ter postado nos últimos dias, estava dedicado a decoração do meu quarto e com a pintura de alguns quadrinhos bobos. Prometo que não me distrairei tanto a partir de agora, minha distração nos últimos dias foi decoração, decoração, pintura, e ah, decoração! Mas acho que está ficando legal, pelo menos bem melhor que antes. É incrível como a opinião sobre meu quarto muda com tanta rapidez, hehe. Falta algumas coisas meio "complicadas", mas nada tão difícil. Estou quase morrendo por não ter tantos itens para serem colocados em uma prateleira, e ela está vazia x3x Precisarei procurar por algo...

Com esse meu momento de 'redecoração', 'reforma' ou como vocês preferirem, estou visitando diariamente o We Heart It para conseguir buscar por ideias novas, mas não é fazer um quarto igual ao que achei, é pegar alguma coisinha que pode complementar a decoração e se inspirar. Irei falar um pouco sobre como é fácil e barato se inspirar em alguns quartos legais achados no we heart it, analisar e tentar achar tal item nas lojas. Tente apenas se inspirar em uma coisinha ou outra e não tentar recriar o quarto da imagem. Ser criativo é melhor que ser copião qq A imagem que irei usar não é minha, tá? ~

Olha, esse eu achei fácil de cara! Se fosse  mostrado as outras partes do quarto seria um pouquinho melhor para se inspirar, mas como vamos ver uma coisinha ou outra nele, dá para se inspirar apenas olhando essa parte. Vamos dar uma olhada nesses pôsteres (lindos) que tem na parede, pode parecer emoldurado mas não é. Pode ser colado com durex, e a bordinha você pode editar no computador ou colocar o pôster imprimido em uma folha sulfite branca, fácil né? Vamos olhar nos detalhes, como o penduricalho de estrela: Ele pode ser feito em casa com cola, barbante colorido e algumas estrelinhas de papel ou outra coisa mais durinha. É só colar as estrelas no barbante nessa ordem, e fica bem bonitinho. Também tem esse filtro dos sonhos que pode ser comprado nessas feiras de artesanato, etc. Se os itens forem colocados com atenção na prateleira, já pode dar outra cara. As luzes no estilo 'pisca-pisca' também são ótimos para quem tem um quarto com uma iluminação nem tão boa. Link para uma tentativa ruim de mostrar coisas do quarto </3 Quartos com um clima clean são bem aconchegantes, ou se seu quarto for muito colorido, coloque algo branco para quebrar um pouco tudo isso. Garanto que ficará bom!
Onde posso encontrar pôsteres para download?  www.freevintageposters.com
Onde posso encontrar as prateleiras? Você pode fazer em casa ou ver aqui, é um pouco maior mas me lembrou bastante. Tem outras lojas, mas essa foi a que eu consegui achar. 
Onde posso encontrar o filtro dos sonhos? Nesses lugares onde vendem coisas de artesanato, etc. 
Onde posso encontrar essas luzes pisca-pisca? São do mesmo tipo que de árvores de natal, mas se preferir comprar uma mais bonitinha, você pode encontrar em uma dessas lojas de iluminação ou nessas que vendem de tudo para a casa. 
Onde posso encontrar esses penduricalhos? Como disse, faça em casa porque não consegui encontrar na internet, hehe. 
Importante: antes de ir colocando os móveis em qualquer lugar, planeje seu quarto em sua mente ou em um rabisco. Assim será bem mais fácil, e você não ficará comprando coisas atoa. Também calcule os móveis pelo tamanho do seu quarto.
Aviso: naquela imagem onde eu tento mostrar os detalhes do quarto da imagem, eu confundi prateleira com estante. Na verdade aquilo se chama prateleira, ok?

Comente com o Facebook:

46 comentários

  1. Ainn que inveja sua >.< o meu quarto é enorme mas nem tem como deixar do jeito que quero por causa do meu marido que é bem cricri sabe? Nem iria adiantar eu querer pintar e mexer em algo pois se eu fizesse iria ficar muito gay AYSUAHSUAHSUAHSuahsuahsuha mas amei seu post e as dicas viu lindo? Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou uma dica para você: Decorem seu quarto juntos, algo que os dois gostem, a personalidade dos dois misturada. Cores neutras são boas para quando o quarto é unissex. Obrigado Roh <3

      Excluir
  2. Estou curiosa pra ver como está ficando o seu cantinho, mostra logo ksjdgfgdskfgksdjgf Achei o quarto (ou esta parte dele, hahaha) muito amor, decoração com p&b é a coisa mais linda do mundo e não enjoa nunca ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curioso para saber como está seu quarto <3 Vai demorar para postar meu quarto por aqui, pois falta muuuuuita coisa. Obrigado Clara *3*

      Excluir
  3. Decorar um quarto deve ser muito difícil e torturante, talvez agoniante. Mas também deve ser legal e divertido. A melhor parte deve ser pesquisar outros quartos e se inspirar.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é torturante, apenas difícil. O pior é a ansiedade de conclusão, hehe... Obrigado Karla <3

      Excluir
  4. OLÁAAAAAAAAAAAA LUIZ *U*
    Que quarto lindo esse! Eu fui olhar o link dos poster que perfeitos *u* Eu adro assistir vídeos que ensinam a decorar um canto da sua casa, por exemplo o quarto e a postagem foi bem útil também!

    ResponderExcluir
  5. Assim que ficar pronto, faz room tour, por favor!
    Adorei esse quarto, ele ficou muito lindo. Gostaria de ter um tipo esse!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você nasceu no mesmo dia que eu só que não sei onde cliquei pra vir parar aqui.


    l-ittleprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O filtro dos sonhos eu posso comprar com os hippies (y)
    Mas o notebook ... só daqui a 327 anos com minha mesada !
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notebook não faz parte da decoração, haha. Obrigado Shiina <3

      Excluir
  8. Mds, que quarto mais lindo! *-* Adoro esses cômodos com um estilo mais clean, deu uma vontade de dormir nesse quarto. haha' Adorei as estrelinhas e os pôsters, eles deixam o quarto diferente de uma forma bem fácil e barata! Também estou louca para reformar meu quarto, mas acontece que estou dividindo-o com o meu irmão, então não posso fazer o que eu quiser nele. T-T Mas amo ver coisas sobre decoração, me inspira. ^^
    Abraços!

    Skylines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quartos com uma vibe 'clean' são perfeitos. Obrigado Yana <3

      Excluir
  9. O WHI é ótimo para dar inspiração a varias coisas, inclusive pra decoração. As simples como desse quarto que você mostrou são as mais legais.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quartos simples mas bonitos são perfeitos. Obrigado Jéssica <3

      Excluir
  10. As dicas foram ótimas Luiz! Vou tentar fazer o penduricalho para o meu quarto <3 Foi que mais me chamou atenção... Não conhecia We Heart It mas passei a visitar eu amei esse ó: http://weheartit.com/entry/128553395/tag/home?context_type=registration&context_user=pbteen&page=1 <3
    Um xero,
    Bell
    http://broguizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eduarda <3 Também tentarei fazer o penduricalho.

      Excluir
  11. Eu amo decorar e redecorar meu quarto,encontro muitas ideias no WHI. Adorei o post,ficou bem completinho,esse quarto é lindos demais!
    ~Chu ♥
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que dicas maravilhosas Luiz! Gostei do post :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem, realmente quartos com o clima clean são aconchegantes e os meus preferidos. O meu quarto tem uma cor amarelo palha, e estou tentando trocar os móveis e tirar algumas caixas que tem lá, mas tá difícil!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  14. ain que lindo <33
    meu quarto é bem simples SAGAYGSUA eu queria que tivesse estilo e tals mas parece que sempre tem algo que atrapalhar (tipo, tudo) YGASAYUSA
    mas fico feliz com minhas prateleiras de livros uheuehu
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  15. Os penduricados são os mais fáceis de achar (ou fazer) pra decoração, mas o mais fácil mesmo é o quadro que é só baixar hauahau
    Ótima postagem <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  16. Olá, Luiz.
    Também estou para redecorar meu quarto, ele ta bem bagunçado e a pintura desgastada e um pouco morfada. Adorei as dicas, vou dá uma olhada nos sites. Muito bacana seu blog, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OOOI! Beeeeem? Acho que sim -p eu também!
    Depois mostre-nos como ficou o seu quarto, de tanta decoração estou curiosa, ahsuahsu
    Eu gostei "pakas" desse quarto, muito inspirador. Ainda quero fazer um estilo "we heart it", shaushuahsua e vou te corrigir porque eu sou sou u.u não é prateleira é "nicho" e.e enfim, eu amei o post <3

    Kiss to you of me,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou correto, nichos são aqueles cubinhos. Obrigado <3

      Excluir
  18. Que quarto lindo! *-* Também adoro reformas, a última vez que reformei meu quarto eu tive que pintá-lo, mais fiz uma bela de uma cagada, mas ok rs Pintei ele de rosa e roxo (embora eu não goste de rosa.) sempre foi uma vontade minha ter um quarto dessa cor quando era criança, então agora não perdi a oportunidade kkk
    Eu por exemplo adoro miniaturas de super herói, desenhos que gosto, e etc... Então eu os uso para decorar a minha estante, além dos meus livros.
    Uma coisa que fica bem legal e barato são aqueles adesivos para colar na parede,sabe? aqui a onde moro tem de monte! É bem barato e vem vários! (: Achei o quarto lindo. Tem coisas para decorar que dá para fazer em casa, e acaba saindo bem mais bonito e do nosso gosto do que gastar dinheiro para comprar na loja.
    Adorei! *-*

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente é muito fácil fazer essas coisas de decoração quando vc tá inspirado... só tem que ter um pouquinho a mais de paciência pra se der errado fazer de novo. Essas prateleiras são uma belezura porque vc não utiliza todo o espaço que uma estante utilizaria. Eu acho muito útil e bem mais organizadinho.
    Amei o site de pôsteres tem muita coisa legal lá.
    Obg pelas dicas!

    ResponderExcluir
  20. a um tempo atrás eu também estava assim me procurando sobre como decorar o quarto, agora eu já terminei claro, mas to contente de como ele ficou :)
    seguindo..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o clima que esse ambiente passa! De tranquilidade! <3
    Gostei das mini estantes!
    E o filtro dos sonhos é bem fácil de fazer!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahh, decorar quartos é a coisa mais incrível que existe, haha :3
    Eu vivo inventando coisas para deixar meu quarto mais fofo :D
    Adorei as dicas ;)

    | xoxo | www.quirky-tree.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir
  23. Achei bem maneiro esse quarto, adorei suas dicas! Tendo um pouco de criatividade e material cada um pode ter um quarto assim, afinal são coisas bem simples e baratas!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.