Missi Dominici : Algumas coisas que podem complementar a decoração do seu quarto!

Algumas coisas que podem complementar a decoração do seu quarto!

Olá, meus leitores queridos *3* Tentarei tirar o dia de hoje para configurar minhas redes sociais, fazer algumas mudanças e blá blá blá. Estou planejando fazer isso faz muito tempo, e o pior é que não é coisa de uma horinha, é coisa que ocupa mais que a metade do dia x-x Eu não irei falar muito sobre isso aqui porque quero deixar para uma futura postagem, e ficaria sem graça falar tudo aqui e repetir lá também né? haha. Sinceramente, está fazendo um calor dos infernos em Curitiba x3x Anteontem a temperatura chegou aos trinta graus, é muita loucura para uma cidade consideravelmente 'fria', ninguém acostuma.

Para a novíssima postagem do blog quero escrever algumas dicas sobre pequenas coisas que podem complementar a decoração do seu quarto! Pretendo falar bastante sobre decoração aqui no blog, é algo que me interessa muito e talvez também possa interessar muitos leitores. Alguns temas foram praticamente abandonados por mim, mas pretendo retomar tudo :/ Faz algum tempinho que havia pensado nesse post, são algumas dicas que todos necessitam ler quando estão decorando/redecorando/reformando um quarto ou um ambiente. Espero que gostem das dicas e até a nossa próxima postagem! >3<
01. Se for muito colorido, alguns detalhes em branco para quebrar: Quando o quarto tem vários itens coloridos temos um probleminha que é a tal da 'poluição visual', algo com muitas cores pode acabar causando esse efeito. Por isso, podemos usar alguns detalhes com a cor branca para quebrar isso - móveis da cor branca, cortinas, roupas de cama e uma variedade de coisas, as vezes apenas uma coisinha já pode nos oferecer uma aliviadinha ~

02. Luz amarela em algum tipo de luminária:  Isso trará um conforto ainda maior para seu quarto - a luz que ficará no teto é a branca e em algum abajur/luminária você pode colocar uma luz amarela ou até mesmo uma colorida, caso preferir. Irá trazer novos tons ao quarto!

03. Fotografias e pôsteres: Hoje em dia já é considerado "antigo" revelar fotografias, mas pode ser completamente essencial em sua decoração. Você pode fazer um varalzinho, colocar alguns quadrinhos, colar com durex na parede, etc. E pode até atrair olhares! Pôsteres também podem ser bem bacanas, mas não daqueles de revistas, podem ser alguma charge de jornal até esses pôsteres vintage. Você pode encontrar vários nesse site!

04. Tapetes: Quer dar outra cara em seu quarto? Tente apostar em tapetes! Eu adoro quando eles são bem grandes e ocupam boa parte do quarto, porque um chão sem detalhes não tem graça. Meus favoritos são os geométricos, persa... Na Etna tem vários!! <3
Bônus: Almofadas para decorar a cama também são uma boa ideia!

Comente com o Facebook:

59 comentários

  1. Minha cidade nesses últimos dias tem ficado mais quente também, 30° aqui é frio ainda çjkgljgjglkç. Eu gosto muito de dicas de decoração, achei muito bacana as suas >3<, mas primeiro quero pintar meu quarto de branco pra depois começar a decora-lo.

    Abraços, 8avo Andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui trinta graus é o inferno, hahaha. Mas você já pode ir planejando seu quarto, mesmo sem pintar. Obrigado Daniel <3

      Excluir
  2. Adoro decorar com fotografias!
    Fica tão lindo e tão nostálgico.
    Xoxo' ♥

    Meio ogra | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Haha' eu li em outro blog e a mina colocou que está fazendo mó calor em curitiba, mano, deve tá calor mesmo aí ein?! Aqui em RJ tbm.

    ótimas dicas, meu quarto não é bem quanto eu queria que fosse, mas é bonitinho {feio arrumadinho} UHAUA' pelo menos a cor é pastel goth então tá de boas B)

    Amei seu blog, layout super original e as cores, haha show ~

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  4. Post sobre configuração de redes sociais? Ansiosa ♥

    Ótimas dicas! Todas servirão bastante para mim. Eu adoro fotos e pinturas, quero encher o meu quarto delas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem sobre configuração, hahaha. Obrigado Karla <3

      Excluir
  5. Acho que essa onda de calor foi em todo brasil, porque apesar de em joão pessoa fazer (?) calor o tempo todo, nesses últimos dias, nossinhora! Estava insuportável.

    Tudo que você indicou, é o que eu quero fazer no meu quarto ;o; e eu estou completamente apaixonada por todos os posters que tem no site indicado. Amei a postagem!!

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também estou tentando organizar minhas redes sociais, mas é bem cansativo fazer isso, é muita coisa para um dia só c_c Aqui onde moro também está um calor infernal, mal consigo dormir por conta da temperatura.
    Adorei as dicas, estou olhando bastante posts de decoração já que quero mudar meu quarto e o que você escreveu me ajudou bastante, são detalhes bem simples que causam toda a diferença, não é?!

    Beijos :*
    aprendizes-da-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não seja tão demorado c_c Obrigado Yasmin <3

      Excluir
  7. Você mora em Curitiba? Caramba, eu sou simplesmente louca para visitar esse lugar maravilhoso. ♥ Não tá afim de trocar de temperatura com o Rio de Janeiro, não? hauahu O calor já amenizou, mas estava fazendo 40º, com sensação térmica de 45º. Assim não dá. çç

    O meu quarto é - infelizmente - todo rosa, porque eu era apaixonada por essa cor quando era criança. O problema é que até agora não quiseram redecora-lo, e estou enfrentando isso: a poluição visual de vários tons de rosa quase sendo enfiados goela abaixo. O que tem de branco é mínimo, sinto vontade de deixar tudo branco, como num manicômio. çç

    Acho a luz amarela um tanto quanto desagradável, mas talvez seja apenas porque a luz do teto é dessa cor. Faz um tempo que fiquei com preguiça de comprar uma lâmpada branca, então a lâmpada amarela me deixa enjoada, já...

    Eu acho a ideia das fotos e pôsteres simplesmente perfeita ♥ Sou louca para fazer um varalzinho de fotos no meu quarto, mas ainda não sei bem como colocar a ideia em prática.

    Tapetes são puro amor, não é não? dsamld Eu acho super lindo, e gostaria de colocar um persa no meu quarto. Ficaria realmente muito bonito, mas, não sei porque, minha família tem ódio por comprar itens pela internet, então infelizmente eu preciso esperar a boa vontade da minha mãe de ir ao centro da cidade comigo para procurar algum tapete persa pelas lojas. :c

    Ótimo post ♥ Eu me interesso bastante por decoração, acho uma bela forma de arte, e gostaria de ver mais posts desse tipo por aí. Parabéns >3<

    kissu,
    undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a temperatura de Curitiba quando é leve, não vou dividir com o Rio não, hahaha. Para redecorar, não vá dizendo "vamos redecorar meu quarto?", vá comprando alguns itens de decoração até você pedir pra eles pintarem, talvez dê certo. Sobre a luz amarela, eu disse apenas em um abajur e é realmente confortável. O melhor lugar para comprar tapetes é no centro, confie. Obrigado <3

      Excluir
  8. Eu adorei as *complementações*, no meu quarto tem tapete <3 Meu quarto ele é um tom alaranjado, os móveis são marfim e a parede em um tom de rosa peito de peru hahaha e o chão vermelho. To planejando colocar algumas fotos e almofadas em breve. Amei a postagem <3

    p-aperbirds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como divido meu quarto com dois irmãos (sim, meninos), tive que achar um jeito de destacar meu espaço. Na maior parte do dia, quem fica no quarto sou eu então ele é 70% meu, pois os meninos só dormem lá. Decidi que diferenciaria meu espaço do deles por meio de fotografias. No começo, coloquei meus desenhos também, mas ficou algo muito bléh e fui imprimindo pouco a pouco as fotos. Selecionei momento por momento, pessoa por pessoa.
    Hoje, no cantinho da parede, perto da TV e dos livros, estão os meus papéis/cadernos, lápis e as fotos. Uma colada ao lado da outra, formando um quadrado colorido na parede.
    Quando me mudar em breve, vou ter meu próprio quarto e pretendo usar de todos os itens que você citou.
    Ótimo post! Faz mais desses de vez em quando, me inspirou haha.

    Beijos,
    brancadenev3.blogspot.com (perdão pelo comentário muito grande)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei tentar fazer mais posts de decoração, haha. Obrigado <3

      Excluir
  10. Adorei as dicas ^3^
    Eu tenho luz amarela no meu quarto mas, é ruim pra tirar fotos...
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oláá Luiz...Tudo bem contigo?!
    Olha adorei esse post sobre decoração continue dando dicas kkkk
    Posters e fotografia já fazem parte do meu quarto e tapetes estou começando a aderir agora hehe.
    Beijãão da Lari <33

    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Adoro postagens sobre decoração, principalmente de quartos, estou pensando em redecorar o meu, para isso estou vendo várias fotos e lendo várias postagens para ter uma ideia do que fazer!
    Acho as decorações com fotografias e pôsteres as mais lindas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  13. Em São Paulo o calor já é apelido, mas quando vez 34 graus eu estava morrendo, teve uma vez que eu estava na praia e estava 42 graus... nem preciso dizer que foi uma amostra grátis do inferno, né? -q
    Eu adoro seus posts de dicas, Luiz <3 Meu quarto tem milhares de fotos espalhadas, são fotos minhas, com o meu namorado, do meu namorado, de paisagens que eu tirei, da minha família, amigos e por ai vai @_@
    Ótimas dicas, eu adoro almofadas nos quartos <33
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também tem fotografias em formato de coração, né? Obrigado Bia <3

      Excluir
  14. Realmente, estou me admirando com Curitiba esses dias... eu amo decoração, tenho vontade de decorar minha parede com bastante fotos, porém em breve vou mudar de casa e acho que não vai adiantar muito... Tapetes também são uma ótima ideia!
    { fluffy world } ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente começar sua redecoração quando mudar, é bem mais fácil do que tentar redecorar seu antigo quarto >//< Obrigado Saah <3

      Excluir
  15. Puxa..ás vezes eu gostaria de morar nesses estados que são considerados frios,como o Rio Grande do Sul,Curitiba,São Paulo tá um calor daqueles! Estão falando que vai dar 37 graus,outros falam que vai dar 39,40 e 42 :O Se der tudo isso,é aí que as represas vão secar mesmo (A que abastece boa parte do estado só tá com 3% da capacidade! Tá uma seca aqui! Enquanto no Rio Grande do Sul,está até alargando,enquanto a gente está é desejando chuva,MUITA CHUVA!
    Amei as dicas,meu quarto não é muito colorido,mas eu queria colocar um abajur de luz amarela,acho que ficaria legal.

    Beijos e vê se não some de novo!

    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em qualquer coisa isso fica legal. Obrigado Mony <3

      Excluir
  16. Gostei das suas dicas, estou pensando em reformar meu quarto e precisava mesmo de ideias legais para decora-lo.
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  17. Pode falar a vontade sobre decoração , eu amo posts desse tipo :)

    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OLAAAAAAA LUIZ >3< aqui no Rio também está bem calor, porém eu não conferi a temperatura ç~ç Conferi, tem 22 graus uhul.
    EBAAAAAA *--* amodoro posts de decoração, são meus preferidos >3<
    Adorei as dicas, pretendo fazer a 4,e a 3.

    Beijos~ http://unicorns-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que blog lindo, e fofo. Adorei as dicas, aqui em casa está em reforma, então vou pôr algumas em prática.

    Beijos,
    www.dear-infinitte.blogspot.com (troquei a url)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei essa postagem. Decoração é definitivamente um dos meus assuntos preferidos. Curti muito as ideias, realmente completam muito um quarto (se for pequeno então <3).

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não tenho redes sociais, mas ano passado eu era cheia delas e vivia reformando. Era legal tirar as fotos velhas (que me causavam vergonha), descurtir páginas péssimas, seguir e deixar de seguir as pessoas. Concordo que dura muito tempo, mas gosto muito. Curitiba não faz muito calor né? Deve ser por isso que 30 graus parece muito pra você. Aqui no nordeste é diferente.
    No meu quarto eu uso a decoração mais "clean". Tudo em tons pasteis e neutros. Eu gosto muito de colocar alguns quadros com fotografias nele. Fica mais bonito. Tapetes e carpetes também fazem toda a diferença. Pra mim o que mais ajuda a decorar é coisas para colocar na parede. Prateleiras, livros e etc.

    http://sugar-purry.blogspot.com [novo]

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas, gosto do meu quarto claro e aconchegante e tenho um mural de fotos em formato de coração, sou apaixonada por almofadas também *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mural de fotos em formato de coração é lindo! Obrigado Thalita <3

      Excluir
  23. Eu vou reformar o meu quarto e essas dicas são bem legais! Mas normalmente eu gosto de coisas mais cleans, hehe.
    Beijos,
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode usar essas dicas mesmo com um quarto clean. Obg <3

      Excluir
  24. Puxa, fazer calor em Curitiba, tem que aproveitar sauhahussahu x3x
    São mesmo dicas muito boas, eu simplesmente adorei todas :3
    Beijinhos ~
    www.raythay.blogspot.com || Milkyway
    www.chiorichan.blogspot.com || Submarine

    ResponderExcluir
  25. Oeeee Luiz *u* também sou assim uma coisinha que levaria uma horinha pra qualquer pessoa leva metade do dia pra mim shausauh
    Amo posts de decoração ainda mais agora que estou querendo reformar meu quarto e fazer algumas mudanças *u*
    Ameeeeeeeeei todas as dicas que você deu e vou usar todas, sério shaushah Também amo tapetes para os dias mais frios eles dão um ar aconchegante e aquecem os pés <33
    Beijos, jessicadelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei bem legal as dicas. Eu sempre quis colocar várias imagens na parede do meu quarto, sabe? Tipo, pegar todas as fotos que eu gosto (são muitas) e colar lá, uma do lado da outra, já vi quartos assim e fica muito legal. Eu não gosto muito de tapetes ou luminárias, então nem rola, meu quarto já é muito claro, até de madrugada, então não é muito necessário.

    r-etrograde.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de fazer algo assim com fotos! Obrigado Leonardo <3

      Excluir
  27. Amei a postagem (≧◠◡◠≦) Vou tentar usar essas dicas pra decorar o meu quarto, eu sou muiiito desorganizada e não consigo arrumar nada kkkk
    Kawaii People

    ResponderExcluir
  28. Se eu for organizar minhas redes sociais, demoro mais ou menos 1 dia inteiro. Cara aqui (São Paulo) também esta fazendo um calor dos infernos, hoje está mais amenizado por conta do ventinho, eu não gosto de calor, eca pessoas suadas, fedidas, cheirando a bacon. Esses dias aqui fez 39 graus.
    Ótimas dicas, amei!

    Até mais, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. As paredes do meu quarto estão cheias de fotografias e pôsteres, acho que sem eles seria muito sem graça, haha. Quero muito colocar uma luminária lá também e achei essa da foto bem fofa.
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.