Missi Dominici : Fotografando em um fim de tarde

Fotografando em um fim de tarde



As fotografias que trago hoje foram as que eu mais gostei de fazer, e na minha opinião, são as melhores fotografias que eu fiz também :) Foi super legal de fazer apesar de que estava quase escurecendo e minha câmera não faz fotos no escuro <///3 O lugar em que foram feitas as fotografias foi em uma rua aqui de Curitiba, que por sinal, é linda. 








Facebook - Instagram - Twitter - Flickr - Skoob

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Olá Luis !
    Eu linda que está a Vá!
    Que fotos mais fofas você tem muito talento com as câmeras.
    I'm Fernanda Souza | Espero sua visita

    ResponderExcluir
  2. Cara adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    A estampa do seu casaco super relacionou com as flores vermelhas
    Mas o tempo assim escurecendo ficou bem massa
    Muito bom visse!!!!!!!


    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Curitiba é um lugar lindo, apesar de nunca ter ido ai, já vi várias fotos e é um dos lugares que planejo visitar futuramente.
    As fotos ficarão lindas demais, amei.
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  4. Ahh q fotos mais fofas!! Minha preferida foi essa aqui http://i.imgur.com/Bsw5hVT.jpg, essa menina tem o cabelo parecido com o meu hahahahha. Essa rua é muito amor!.
    beijos
    http://sunse-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiz. Nossa, suas fotos são incríveis! Você leva jeito pra isso ;D
    Caramba, seu blog mudou e muito em! Lembro até hoje do Sendo Hipster hahaha. Beijos

    afloweralove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fala dessa época que dá vontade de enfiar a cabeça em um buraco, até do nome! hahaha. Vai fazer um ano hein, o blog mudou e eu também (trocadilho infame). Obrigado <3

      Excluir
  6. As fotos ficaram incríveis Luiz! Parabéns. A que mais gostei foi a preta e branca. Tem uma pureza, passa uma mensagem boa... Você leva jeito pra coisa, haha.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que nem tem imagem preta e branca na postagem, rs. Mas mesmo assim, muito obrigado <3

      Excluir
  7. Realmente são fotografias lindas ♥ Esse céu, essa cor é tudo tão lindo e você parece ser bem fofa rsrs
    Adorei muito!
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  8. Que menina linda, essas bochechas maravilhosas e que fotografias lindas. Eu só editaria com mais cores, mas pensando bem, ficou boa com essa edição, me lembrou dias nublados, aquele cheirinho de terra molhada, um charme.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa, quando eu acho que estou aprendendo a fotografar, você me chega com essas maravilhas... Essa terceira, além de me lembrar a capa do álbum What is Love? do NeverShoutNever é naturalmente linda. Minha favorita! Adorei. ♥

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
  10. saudações luiz, eu amei as fotografias, não preciso dizer, acho que você já sabe que fotografa muito bem né? A ultima foi minha favorita porque consigo ver meu prédio u3u, marcella intumblr familia lacks tumblr
    xoxo
    c-onnaisseur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mto formal hein marcy, e quero coisas tambor longe qqq

      Excluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.