Missi Dominici : Jogo: Kim Kardashian - Hollywood

Jogo: Kim Kardashian - Hollywood


Hoje eu trago uma postagem sobre relaxamento, mentira, é sobre o jogo da Kim Kardashian que é totalmente ao contrário disso. Cada nível que aumenta tem mais missões, eventos, dá até raiva, mas não tem como deixar de amar e de se viciar <3

O jogo se baseia em deixar o seu boneco (personagem, avatar ou sei lá como falam) cada vez mais famoso, e pra ter cada vez mais fãs tem que ter mais e mais trabalho. Pra isso você tem que participar de eventos, desfiles, encontros, festas e neles você tem que completar uma barrinha de estrelas (ou corações) que tem lá em baixo, e se por acaso ficar com menos de três pode já ir confiante que você irá perder vários fãs - uma vez eu fui fazendo vários eventos de uma vez só sem nem ligar para as estrelas, quando vi meus fãs foram abaixando até que fiquei com zero. Pensei que podia ser a roupa, mas era só completar as estrelas. Aviso: nunca faça dois eventos de uma vez. 
Outra dica importantíssima é o que você faz no evento, de vez em quando terá alguém com um ponto de exclamação querendo falar com você - fique atento com o que você irá responder, por isso sempre dê uma passadinha lá no google tradutor porque o jogo é inteiramente em inglês. Já aproveitando o assunto, você terá uma inimiga ou inimigo que fará de tudo para você perder fã (que raiva da Paris Hilton Willow Pape). 

Mas ainda sim tem outro truque valioso (mesmo) que são as roupas, quanto mais caras elas forem, as vezes você ganha fãs automaticamente, e sempre nos eventos você irá ganhar uma estrelinha bônus. Preste atenção se o estilo da roupa e o do evento combinam e também no que irão te falar ao começar o evento, quanto melhor a fala mais fãs você terá!
O jogo nem é legal por causa dessas coisas que eu citei mas também porque é tudo recente, toda semana a equipe do jogo está planejando um desfile novo com pessoas conhecidas ou não para jogar no ar na mesma semana, e não fica na santa mesmice de qualquer outro jogo (vulgo esses de corrida, the sims freeplay, correr e blá blá - são bons mas não são sempre atualizados). 

Logo que você começa a jogar você vicia demais, a minha nota para ele é a mais alta possível. Recomendo para qualquer um de vocês, o jogo é tanto para mulher quanto para homem. Até a próxima postagem!
Download para: Google Play - IOS
Inclusive estou indo tentar terminar um evento a tempo, tô cheio de missão. 
Dou os créditos a Valentina por ter baixado o jogo e blá blá blá, sem ela eu nunca teria me viciado nesse jogo. 

Comente com o Facebook:

36 comentários

  1. Já ouvi muito falar desse jogo, já até baixei um dia para jogar, mas sei la, não gostei não hahaha :/

    beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi um monte de gente falar, mas é online, se não me engano, né? Ai, a pobre aqui não tem wi-fi em casa... :/ huahsahsha' #triste

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa jogo é um amoooooor!
    Eu me sinto como uma estrela em Hollywood, como o próprio nome diz, e ela sempre sai da mesmice e é muito bem elaborado. Eu jogo sempre que posso, o único ponto negativo é ainda não ter em Português BR.

    Seguindo esse blog maravilhoso! >u<
    barbiemundogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita raiva quando soube que em meu celular não tinha espaço para baixar o jogo, mas vou tentar baixar no tablet do meu irmão, pois fiquei com uma vontade enorme de jogar haha. Adoreeei a dica do jogo!

    Beijos, afloweralove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha lido postagens indicando o jogo, mas elas não explicavam sobre ele. Eu amei a sua, e ela me fez querer baixar <3
    Antes eu achava que era só um joguinho de vestir, mas nem. Parece ser muito legal!

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha! Amo esse joguinho e até resenhei no meu blog. Só queria que as roupas fossem mais baratas T-T e os cabelos também.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem muito baratas perderia a graça, e já viu a Kim usar roupa barata?

      Excluir
  7. Gente, eu amo jogo desse tipo. Não conhecia mas parece ótimo.
    Amei seu blog,
    Beijos!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lembro que ano passado as pessoas da minha sala estavam VICIADAS nesse jogo e não conseguiam fazer mais nada da vida kkkkkk por isso nem me arrisquei, perigo de ficar perdida pra sempre


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Vou baixar e ver como ele é! Parece ser tão viciante hahaha Essa Paris Hiltoh sempre causando intrigas hahah

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. O jogo parece ser legal - apesar de não gostar muito desse tipo jogo, queria que tivesse pra PC, já que mal pego no celular. ahaha na primeira oportunidade, jogarei! :3

    besos ~
    escapis-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Comoasin tem um jogo da Kim e eu nunca tinha ouvido falar? Sério, eu tô muito desatualizada e isso é drástico .-.
    Enfim, há eras que não jogo nenhum joguinho ~sad~ parece ser bem legal e que bom que tem atualizações, porque ninguém merece um jogo legal sem atualização... Vou ver se jogo ele agora mesmo pra sair do tédio. Obrigada pela dica!
    Beijos.

    s-urvive.blogspot.com || Survive ❃

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha ouvido falar desse jogo, mas nunca joguei por preguiça. Nem sabia do que se tratava, para falar a verdade djhsufhdsifhd q

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  13. Acho bem legais esses joguinhos para passar o tempo, é irritante e ao mesmo tempo legal, sei lá. Tentei jogar, mas não deu certo, começou a travar e não consegui jogar :( Tentarei novamente em outro dispositivo ^3^ Enfim, o jogo parece ser bem divertido!

    Abraços!
    julialways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse jogo é muito massa, eu era viciado até eu ser obrigado a apagar por falta de memória no celular kkkk

    http://blographamatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dou um jeito de manter meus apps por outros apps que ocupam pouco espaço e eliminam o que não tem importância do celular, fica tudo bem mais leve!

      Excluir
  15. Adorei seu blog! Suas fotografias são lindas ♥
    Tenho muitas amigas viciadas nesse jogo, só eu fico de fora porque meu humilde celular não é compatível com ele :( Mas pelas poucas vezes que joguei, já deu pra ter um gostinho de como esse jogo é super mega incrível! hahaha
    Muito bacana seu cantinho ♥ xoxoxox
    cactuspluie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem?
    Eu andei sumida no RD, peço desculpas por isso - apesar que a culpa é parcial já que minha amiga resolveu sumir tmb u.u - e a faculdade tomou muito do meu tempo.
    Minha amiga tem esse jogo no tablet é simplesmente engraçado. Eu joguei algumas vezes e adorei ;) ♥

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho engraçado, acho que só nos fixa nele bem fortemente. Essa minha frase ficou estranha jesuuuus.

      Excluir
  17. Nem sabia que tinha jogo, kkkk

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse jogo!! E amei seu blog :)

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.