Missi Dominici : Uma nova etapa

Uma nova etapa


Quem lê o blog desde o final do ano passado sabe que a frequência de postagens diminuiu muito, e de repente parou. Tem um por quê, não é simplesmente como os outros que voltam apenas dizendo que não tinham tempo ou preguiça mesmo.

As postagens que via por aí eram chatas, ficava sempre em mesmice, e ainda está assim. E com isso veio o desânimo, e também certa falta de criatividade para criar as postagens. Mas eu voltei, independentemente de qualquer coisa. Eu pensei e quase desisti de ter um blog e ir para outra, mas há pouco mais de uma semana um blogueiro que eu gosto voltou e isso me fez voltar a vontade de ter um blog.

Dessa vez, deverei vir com várias postagens que falem minha opinião sobre o que está acontecendo no mundo e principalmente com as pessoas, sem medo de colocar a opinião que está de verdade na minha cabeça. Mas também terá as velhas postagens, principalmente na área da fotografia, que eu espero e darei um up. Ainda terá dicas, recomendações, resenhas, etc.

E por último mas não menos importante, estamos de layout, domínio e nome novo! Tudo novo! Como já falei no título: uma nova etapa! E também apaguei todas as postagens, não vejo recomeço sem isso. Mas fiz uma seleção das fotografias antigas, essas serão postadas em um Flickr que ainda criarei para vocês poderem dar uma olhada, pelo menos eu me sinto órfão quando um blog apaga várias fotografias sem deixar que ninguém tenha acesso a elas. E algumas postagens serão refeitas, para virem com um conteúdo melhor e atualizado!

Espero que esse recomeço agrade alguns de vocês, porque deu trabalho! Nos vemos na próximas postagens, que agora eu prometo que serão frequentes <3
Facebook - Instagram - Twitter - Flickr - Skoob

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Olá Luiz, seja muito bem vindo de volta!
    Entendo suas razões dessa pausa, acho que se pode chamar assim!
    As postagens realmente são as mesmas, muitos blogs acabando...
    tudo isso acaba sendo mesmo muito desanimador!
    Detesto bloqueios criativos, atrapalhas muito as postagens!
    Ainda mais os meus que as parecem não ter mais fim!
    Estou super contente que você tenha voltado, que saudades das tuas postagens!
    A ideia do flickr é bem legal, pode rever suas fotos divas!
    Ansiosa para ver as postagens sobre suas opiniões, resenhas, fotografia, etc!
    O novo nome, layout e url ficaram incríveis, meus parabéns!
    Desejo muita sorte e sucesso para ti e teu blog!
    Atualizei o nome e o link do seu blog, em minha lista de blogs favoritos!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
  2. Eu também recomecei meu blog a pouco tempo, justamente porque sentia muita falta de blogar.
    Conheci seu blog hoje e desejo que esta nova etapa seja muito boa a você! Sucessos.
    Beijos :)

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Mudar é bom e recomeçar do zero requer coragem! Desejo sucesso e muita sorte para você, espero que consiga deixar essa cantinho a sua cara!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. Oi! Boa sorte com a nova fase do blog, desejo-te muito sucesso. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom tê-lo aqui, suas fotografias são incríveis, sem sombra de dúvida. E ver esse novo nome me agrada tanto quanto o antigo, espero que continue a blogar, ah, e quando o blogueiro que adoramos retorna é sempre bom, não é mesmo? Bem, seja bem-vindo de volta!
    P.S.: que layout impecável <3

    xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  6. O layout ta lindíssimo Luiz ♥ Esse domínio ficou otimo para o blog ♥
    Acho que eu como todos, percebemos esse sumiço (principalmente eu), mas não só você tem uns blogueiros indo e voltando por ai! Esperando...

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Luiz. Recomeço é bom, se for para melhorar :D Mas vejo que tu está empenhado rs É bom ver que tu está amadurecendo suas ideias, isso é uma autocrítica, essa mudança que tu está fazendo, e só traz bons resultados. Bom, espero que tudo dê certo e aguardo suas palavras novas... Ah, claro, e as fotografias *.*

    Passe bem.
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Socorr, que lindo esse blog, esse layout, tudo! Tem um "ar" beeem profissional! Adorei sz sz sz Boa sorte com a sua volta! Aguardo novos posts u-u

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte e sucesso! Não desanime se você ama fazer isso, eu acho que independente dos motivos que te fazem querer ter um blog, se é um sonho, vale a pena!
    E como escrever pode ser sobre a vida, pode ser sobre tudo, inclusive sobre os momentos em que você se encontra sem criatividade e sem querer fazer mais nada. Enfim, beijinhos sz

    http://icaroly.com/

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.