Missi Dominici : Diário: voltando à ativa (e algumas outras coisas)

Diário: voltando à ativa (e algumas outras coisas)

Já faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas agora com toda a certeza eu escrevo que voltarei a levar o blog pra frente. Deixa eu me explicar: Um tempo atrás eu tinha sumido do blog mas logo depois voltei, fiz algumas postagens mas logo parei porque tive que pintar o meu quarto e ficou tudo a maior bagunça. Depois disso ainda levou um tempo pra arrumar o quarto, e viemos até Agosto com isso. 

Mas só estou voltando agora porque minha cabeça começou a borbulhar de ideias para um novo layout (que estava um pouco distante de como eu acabei fazendo) e resolvi voltar com o blog de vez, agora me comprometendo a fazer postagens frequentes (no mínimo 3 por semana). Mas sobre as postagem, eu ainda estou com uma dificuldade pra pensar em uma postagem bacana pra vocês mas isso é apenas questão de tempo.
Você tem alguma sugestão sobre o que quer ver aqui no blog? Diz aí! 
Você gostou do layout? Quis fazer ele mais minimalista, preto no branco mas com algumas coisas que são novas para meus layouts como o slide (que achei lindo), mas não há muitas diferenças. Na minha opinião está bem melhor do que o anterior, aquele amarelo e aquelas bolas estavam me enjoando. Mas eu gostaria de saber a sua opinião <3
Alguém aí está assistindo Verdades Secretas? Porque está MA-RA-VI-LHO-SO! Faz um tempo que ninguém vê uma novela envolvente como essa, acho que ela leva ainda mais vantagem por ser uma novela mais curta e assim as reviravoltas podem e devem acontecer mais cedo. É a primeira novela que eu não perco um capítulo, recomendo a qualquer um. Ela recebe algumas críticas por ter cenas fortes e falar as verdades sobre o mundo e que é só safadeza que tem na trama, mas sinceramente, quem fala isso não assiste a novela. Quem vê os capítulos desde o começo sabe a história e sabe que envolve, e que essas polêmicas como o book rosa vem apenas como uma adição. Eu me mato de rir com alguns donos de agências falando que isso é mentira da novela, ofendendo o autor... isso quer dizer que a carapuça serviu. E a própria novela fala que não são todas as agências, ela está contando a história de apenas uma agência. Apesar de tudo que vocês ouvirem, você tem a minha recomendação para assistir. Além do mais, não é todo dia que se vê uma fotografia tão linda na televisão né? E também, é uma super produção. 
Facebook - Instagram - Twitter - Flickr - Skoob

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Luiz ♥
    Que saudade homi, eu tava atualizando seu blog com o link antigo e sempre da erro ;-; mas sua irmã deu o link certo em um grupo do WhatsApp. Enfim, eu assisto a novela desde o começo, só pela divulgação já estava super ansiosa pra assistir, e essa coisa que não existe book rosa... existe sim, minha amiga é modelo e ela disse que até na agencia dela tem isso, mas é bem sigiloso ehueheu'
    E amo essa novela <3

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
  2. O layout tá muito lindo, só que quando se clica em algum link, tipo o '' leia mais '' abre outra página, e creio que isso incomoda um pouco, ao menos a mim!
    Eu também tô adorando Verdades Secretas, bem diferente das que vieram antes.
    Até mais <33

    sea ice ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei esse problema que não era pra ser problema, haha. Fui eu mesmo que coloquei achando que alguns preferiam assim. Remake e ainda alguns de época, é meio chato né - pode até ver que a novela está com a audiência melhor que as duas últimas novelas e já até conseguiu superar "Gabriela". Obrigado Lia <3

      Excluir
  3. O layout ficou um amor, achei lindinho demais <3 Aquela fonte do header me deixou babando, sério, estou aqui no recalque dslkhflksdhflh Ah, mostra o quarto pra gente *3*

    Beijo, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clara <3 Só quando você mostrar, que pelo pouco que vejo tá lindo *3* Mentira, é porque ainda faltam alguns detalhes bem importantes.

      Excluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.