Missi Dominici : Fotografia: um pouco de Curitiba

Fotografia: um pouco de Curitiba


Hoje venho trazer algumas fotografias que fiz algum tempo atrás dessa cidade que eu amo e vivo: Curitiba <3 Estava apenas dando uma volta de carro com a câmera na mão e resolvi fotografar alguns locais da cidade que eu acho fotogênico e até aqueles que não são tão bonitos assim mas resultam em uma bela fotografia. 

E falando em Curitiba: os dias frios do resto do inverno finalmente voltaram <3 Não estava mais aguentando aquele calor de 25 graus todo dia e o tempo meio seco. Mas em consequência, peguei um resfriado daqueles </3 Enfim, eu duvido que vocês queiram saber disso mas tudo bem. Espero que gostem das fotografias e peço que deixem críticas construtivas para elas nos comentários que eu agradeço. Abraços! 
Facebook - Instagram - Twitter - Flickr - Skoob

Comente com o Facebook:

32 comentários

  1. Voltei hoje de Curitiba! Fiquei duas semanas ai e adorei a cidade, limpa e organizada.
    Adorei visitar o Jardim botânico e o museu Oscar Niemeyer! Suas fotos Ficaram lindas :) Visitei também a rua 24 Horas e adorei. Com certeza quero voltar para essa cidade maravilhosa!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, é sempre bom receber visitas na nossa casa e saírem com elogios *3* Obrigado Julia <3

      www.luizlacks.com

      Excluir
  2. Muito lindas as fotografias, prédios e casas são tão fotogênicos haha.

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, adoro coisas urbanas *3* Obrigado Hadma <3

      Excluir
  3. Oi Luiz, como vai? Meu sonho é visitar essa cidade porque eu acho ela muito linda e charmosa e por causa do frio. Calor de 25ºC? Aqui o calor é quando ta em 39ºC, 25ºC por aqui é frio ahaha.
    Sobre as fotos, são muito lindas! Me apaixonei pela primeira e a quarta foto!
    Chu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  4. Poxa, o calor de 25 graus pra vocês é o frio pra gente aqui no Rio hahahahah Esses dias realmente deu uma esfriada ainda bem, não tava aguentando mais aquele calor insuportável </3 Rio, único lugar onde o inverno não deve existir, hahahahah. Mas enfim, as fotos ficaram lindas! Morro de vontade de conhecer o sul, tanto o clima, pelas paisagens e cidades parecem ser lindas e bastante acolhedoras.

    Beijos,
    www.cafeasduas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiz! Nossa, não acredito que aí 25 graus é calor o3o aqui a gente morre frio, mas okay né.
    As fotografias ficaram lindas como sempre, eu nem tento tirar foto da cidade assim, porque não tem lugares legais e também não levo muito jeito com fotografia como você :')
    Achei essa penúltima tão linda *-*

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
  6. Pensando aqui no desastre que séria eu em um carro com uma câmera tentado tirar fotos do lugares fotogênicos em Vitória.... Nossa melhor não tentar hahha
    As fotos ficaram lindas, parabéns, realmente Curitiba aprece ser um lugar muito lindo :)

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
  7. Queria morar aí T3T Parece tudo tão lindo com essas árvores e tals.
    "Calor de 25 graus" 25 aqui é congelante, o calor de 40 graus mandou um beijo skfkgsjfg

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Fico feliz por estar de volta, seu blog e lindas fotografias fazem muita falta. ♥ Nunca visitei Curitiba, mas tenho muita vontade. Aqui em São Paulo também esfriou e, embora eu ame esse clima mais nublado, acabei gripada também. Haha!

    Tenho que confessar que suas fotos foram parte da inspiração pra eu começar a fotografar, então sou muito grata à você e claro, amo muito seus cliques e o jeito como você vê o mundo pelas lentes. As fotos estão um amor e você retrata o urbano de forma tão bela que me dá até vontade de prestar mais atenção em minha cidade, parabéns! Minha favorita foi essa última. <33

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  9. Ah nossa! Realmente Curitiba é um lugar muito lindo (só fico aqui na expectativa de visitar esse lugar lindo um dia). Meu irmão já ficou um tempo por ai. Ai você posta essas fotos e eu fico mais curiosa ainda haha' Eu li ali "tenho 13 anos" mas nossa *o* só 13 aninhos!? Que fofo <3 Escreve e se expressa muito bem para ter só essa idade, a maioria dos garotinhos da sua idade que eu conheço só pensa em divertir-se com bola, pipa, bicicleta, coisas normais da infância, mas fiquei surpresa em ver que sua diversão é escrever e fotografar (gostei muito e apoio).

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
  10. Nada como o friozinho do sul, maravilhoso <3 Sou do RS e também estou mega feliz que nosso frio voltou shuashua'
    Que fotos lindas Luiz *0*
    A segunda e a penúltima são minhas favoritas <3

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  11. Se você não suporta 25 graus, não venha para o Rio, onde dependendo do dia, chegamos a 42 graus, com sensação de 50. Sem brincadeira. Você quer me matar, só pode. Eu tenho uma paixão doentia por Curitiba. Amei as fotos, principalmente a que está preto e branco <333

    nicotinws

    ResponderExcluir
  12. Não conheço Curitiba ainda, mas pretendo conhecer em breve, e depois dessas fotos, fiquei com mais vontade ainda .. Ótimas fotos, perfeitas! É sempre bom fotografar, ainda mais quando é um lugar assim tão lindo, cheio de verdes! Cidade maravilhosa.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Melhoras do resfriado. Adorei curitiba, é bem fotogênica mesmo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  14. Ficaram bem legais as fotos, gostei bastante da primeira. Tenho vontade de conhecer, principalmente por conta do friozinho gostoso rs, mas além disso ela é bem convidativa.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Calor de 25 graus? Eita, aqui foi mais ou menos assim também, auehau. Legal as fotos ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Desejo melhoras e gostei muito das fotos, elas só fizeram minha vontade de conhecer Curitiba aumentar <33
    www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  17. Amo posts com fotos, então nem preciso falar que adorei ♥
    Curitiba é linda mesmo, pelas fotos agora tive mais certeza ainda.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  18. Eu sou viciada em fotografia, e as suas estão lindas! Seguindo o blog desde já <3
    Comecei um blog na semana passada: http://moro-na-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa cidade é linda, pena que não me traz boas lembranças. Nunca fui para aí, mas conhecia uma pessoa daí que me desmontou, sério, fiquei muito magoada e, bom, agora a cidade não é mais tão incrível quanto eu achava antes hahaha mas as fotos ficaram lindas, parabéns!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.