Missi Dominici : Abrindo os olhos e ouvidos

Abrindo os olhos e ouvidos


Estou de volta bitches!! Faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas foi bom para ter mais ideias e mais vontade de voltar a blogar. Estava muito cansativo com a sexta aula no colégio por culpa das greves no começo do ano aqui no Paraná, e por isso não dava nem vontade de olhar para o computador, apenas de descansar um pouco. E também estava me faltando inspiração para ter ideias para postagens, mas prometo que agora continuarei a postar no blog por muito tempo pois já estou com várias ideias para postagens.

E sim, eu troquei o nome do blog. Estava sentindo algum ruim quando lia o nome antigo, parece derivado e não estava mais simpatizando com sua pronúncia. O novo nome do blog agora é "Missi Dominci", que meio durante uma aula de história e eu achei o nome lindo de primeira por causa do significado que a professora deu: "os olhos e ouvidos do rei" e eu acho que isso tem tudo a ver com a ideia do que é um blog. E a pronúncia também me soou linda!

Também venho com um novo layout bem mais colorido do que estava planejando, eu havia feito um dark um tempo atrás mas não vinha mais me sentindo bem com ele. Tenho ouvido umas músicas que me lembram essas cores: laranja, roxinho e um azul turquesa. Essas cores vibrantes já estavam na minha cabeça faz tempo, e acho que fica bom nessa época que é o verão. Também consegui inspiração de vários editoriais que achei no Pinterest para criar esse layout, me rendeu boas ideias e paletas de cores também.

Se gostaram do resultado do layout comentem e também podem deixar críticas construtivas nos comentários, e sempre me avisem se houver erros do blog no seu computador. Falooou!

Comente com o Facebook:

24 comentários

  1. Que bom que voltou para o blog! Obrigada pela visita em meu blog, estou te seguindo já.
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiz! Tudo bem? Adorei o layout! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Luiz, o nome e o layout ♥ Alem que o nome tem um significado lindo. Sobre todo o resto, eu te vejo todo dia então neehh.

    Beijos luiz, valentinices.com

    ResponderExcluir
  4. É ótimo recomeçar né? O layout está lindo, foi você que fez? Gostei muito do nome do blog.

    Beijos,Nath!
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pelos vistos cheguei ao teu blog na hora em que voltaste :D E, sabes?! Acho muito bem que tenhas voltado porque vejo que me identifico muito com o que escreves :D
    Às vezes é necessário alterarmos as coisas para conseguirmos começar do zero e fazer algo ainda melhor :D

    Segui o blog*

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz, como está ?
    Fico feliz que tenha voltado \o/ Eu adorei o atual layout e acho que o importante mesmo é você se sentir bem. Já pensei em trocar o nome do meu blog, mas depois de um tempo passou KKKKKK
    Kisses!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo de volta baby \o/ Essa imagem de inicio já começou lacrando, hahah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiz, tudo bem?
    Seu blog é lindo, adorei o resultado do layout, e as cores que escolheu, o nome também ficou super legal, e a pronuncia realmente é linda. Já estou seguindo o blog e vou aguardar os novos posts.
    Também moro no Paraná, sempre quis conhecer Curitiba, todos dizem que é lindo ai.
    Beijos e muito sucesso ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado <333 Na minha opinião Curitiba é muito bonito sim.

      Excluir
  9. Oi!"
    2016 vindo com grandes mudanças, te desejo tudo de bom com o blog!
    Adorei o nome novo do blog, é muito interessante.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: BRAZIL
    with number: 2903
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by offering them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important ! Remember to follow our blog. Thank you
    Have a great day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    GIFT FOR YOUR BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/22//15042212171618874513195366.png
    ++++++++++++++++++++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 2903
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de vocês amigos,
    Convide seus amigos, oferecendo-lhes o "prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "diretório prêmio" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/22//15042212171618874513195366.png

    ResponderExcluir
  11. Teu blog é lindo, parabéns.
    bjs e sucesso.

    www.bporai.com

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.