Missi Dominici : O que me marcou em 2015

O que me marcou em 2015


Passou tão rápido, já está quase na hora da queima de fogos... 2015 foi um ano que para mim teve vários momentos ruins mas também teve vários momentos bons. Conquistei várias coisas boas, conheci várias pessoas boas, fiz amizades verdadeiras. Um ano que terá vários momentos que eu relembrarei no futuro. 

O ano passou muito rápido, houve vezes em que queria que acabasse o ano de vez porque já não estava mais aguentando o cansaço que a sexta aula havia trazido. Parece que foi ontem que eu estava fotografando a Curitiba vazia no dia primeiro de Janeiro de 2015 (infelizmente apaguei a postagem).

Por isso resolvi mostrar algumas coisas que marcaram meu 2015 (estou escrevendo apenas o que quero mostrar pra vocês, aconteceram algumas coisas marcantes que eu não posso contar porque são bem pessoais), coisas que me divertiram e outras que foram conquistadas com muita força de vontade. Faloooou!
 Créditos da imagem
Alimentação e emagrecimento: já faz muito tempo que tenho isso como um de meus objetivos, e finalmente estou conseguindo alcança-lo. Com uma espécie de reeducação alimentar já consegui emagrecer mais ou menos 20 kgs. Além dessas conquistas já praticamente eliminei o refrigerante da minha alimentação, que era um dos meus maiores problemas nessa questão. Pelo tamanho das minhas roupas já da pra perceber os resultados. 

Verdades Secretas e TV: VS foi a melhor novela eveeer na minha opinião, eu não perdi um capítulo e a história era contagiante, fiquei apaixonado <3 Nesses tempos também fiquei bastante interessado no mundo da televisão, principalmente o das novelas e é maravilhoso.

Blog: Faz um tempo já que o blog marca meu ano, sempre irá marcar porque escrever postagens pra vocês traz uma sensação incrível e melhor ainda é ver resultados de muito esforço. 2016 eu quero que o MD esteja ainda mais presente em minha vida e que eu tenha muita criatividade. 
Facebook - Instagram - Twitter - Flickr - Skoob

Comente com o Facebook:

50 comentários

  1. Olá, Luiz.
    Meu ano teve coisas boas, mas em sua maioria foram ruins. Eu emagreci 23 quilos, mas não por minha vontade, mas por doença. Ainda bem que já está acabando. Mas espero que o ano que vem seja melhor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso! Eu também emagreci um monte nesse ano, e eu sei o quanto é gratificante isso.
    Minha irmã assistia verdades secretas. Ela não perdia um único episódio, mas ela contou que se decepcionou com o último capítulo.
    Obrigada pela visita no blog! um grande abraço e feliz ano novo!

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que conseguiu bons resultados, fico feliz \o/
    As novelas esse ano marcaram muito!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. 20???? uau. Eu estou um pouco acima do peso e simplesmente não tenho a menos paciência pra mudar isso, mas sei que preciso, então vai sem paciência mesmo. Esse mês de dezembro foi terrível nesse sentido porque quando fico estressada preciso comer, e as semanas de provas quase me mataram de estresse, mas já estou começando a voltar ao normal.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Realmente Verdades Secretas marcou muuuuuuuuita gente! <3

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela reeducação alimentar e todas as outras conquistas! um 2016 iluminado! beeeijos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  7. Que bacana você conseguir atingir suas metas e adorei a retrospectiva rápida. Parabéns e um ótimo 2016.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É tão legal poder olhar pra trás e ver por quanta coisa a gente já passou né? Fico feliz por ter conseguido algumas coisas e as que não conseguiu, acredite, você leva com você experiências!
    Beijão e um feliz ano novo! *-*
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei, uma coisa que tenho que fazer é parar de comer muito hahaha
    sou daquelas pessoas que não engorda, mas não sai daqui pra frente, e
    eu não assisti muito verdades secretas mas muita gente comentou e disse
    que foi uma das melhores que já assistiram. bjs

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Com relação ao blog eu entendo você, por mais estressada ou ocupada que eu esteja eu adoro blogar... <3
    Feliz ano-novo! /o/
    um beijo!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luiz. 2015 foi realmente o ano mesmo, teve tanta coisa que eu perdemos a conta. O blog sem marca a nossa vida né? Pois é aonde a gente desabafa ou conta aquilo que não tem mais ninguém pra contar. Um feliz 2016. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  12. Quero deixar um feliz ano novo. Que 2016 seja um ano de muito sucesso, amor, saúde e felicidades!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. final de ano sempre fazemos um balanço de tudo né, tem coisas ruins mas também tem muita coisa boa e temos sempre que agradecer pelas coisas maravilhosas que aconteceram, traçar novas metas e nos esforçar ao máximo para alcança-las em 2016.E que venha mais um ano MARAVILHOSO. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post. Alimentação é uma luta para mim, mas por causa do meu refluxo, já reduzi muita coisa. Eliminei refrigerante da alimentação e, quer saber de uma? Não sinto a menor falta. *_*

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que em 2016 venham mais conquistas e sucesso pra você!

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  16. N sou fã de novela kk
    E seu ano parece ter sido muito bom, pois o meu foi beeem chato ;-;

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiz,
    Que você tenha um ano novo de muito sucesso e grandes realizações!
    Adorei a visita e conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Bjs

    http://abrirjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Que legal seu post, e parabéns pelas suas conquistas ;)
    Feliz ano novo, que seus sonhos tornem-se realidade!

    Beijos, Wind is my guide

    ResponderExcluir
  19. EU AMEI O SEU BLOG!!
    TANTO QUE ESTOU TE SEGUINDO. Somos 2, eu também estou no processo de reeducação alimentar, perdi 12kg e já consigo notar a diferença nas roupas.

    Eu te desejo um feliz ano novo, que 2016 possa ser melhor do que todos os outros anos que já se passaram. Beijos!

    http://www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog e por estar conseguindo perder peso, esse é um dos meus maiores desejos.
    Feliz 2016!
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/balanco-anual.html

    ResponderExcluir
  21. Olá, não assisti Verdade Secretas porque estudo de noite, mas geral falava me sentia um peixinho fora da água! aushas
    Feliz 2016!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, não assisti Verdade Secretas porque estudo de noite, mas geral falava me sentia um peixinho fora da água! aushas
    Feliz 2016!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Um bom ano para ti ❤️ Gostei imenso do teu blog :) já sigo , beijinho

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sério que você ficou fã de VS também? Haha. Adorei essa novela, pena que não deu para assistir a todos os capítulos. Pelo menos aquele final "baphônico", eu assisti. Estou querendo eliminar o refrigerante da minha alimentação também, tomara que eu consiga fazer isso esse ano. :(
    Realmente, blogar é maravilhoso. :D
    Beijos!
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  25. Queee lindooo <3 Parabéns pelas conquistas, foram incríveis ! Que 2016 seja repleto de coisas boas, muita saúde, paz, amor e sucesso. Que possamos realizar todos os nossos desejos <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  26. oooi luiz, fico feliz que está conseguindo ao alcançar teu objetivo de emagrecer!!e desejo que esse ano seja maravilhoso em sua vida... tudo de bom e feliz 2016 <333333 http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Luiz! Dois mil e quinze foi marcante, houve tantas coisas; conheci muita gente também e estou avançado a cada passo e quero fazer de 2016 um tipo de salto, completarei várias metas ou ao menos a maioria. Aproveite este novo ano, feliz ano novo!

    xoxo | o lar da senhorita

    P.S.: O blog está lindo com esse novo nome (o significado dele é lindo)

    ResponderExcluir
  28. Tô necessitando dessa meta sobre emagrecimento kkk
    Fico feliz por suas conquistas e que possa sempre conseguir mais em 2016.
    Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  29. Parabéns por todas as conquistas e que seu blog continue crescendo ainda mais nesse novo ano que se inicia <3
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Luiz! Fico feliz que embora tenha existido alguns momentos ruins em seu ano, ainda houve espaço para coisas boas. E que em 2016 essas coisas boas prevaleçam e o resto apenas nos ajude a crescer, seja como pessoa ou profissionalmente. Sucesso em sua jornada! Estarei atenta aos seus próximos posts, para acompanhar todo o seu esforço em trazer algo instigante para seus leitores!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  31. Oii, assim como você fez, eu queria eliminar o refrigerante da minha vida, mass não consigo ahhaha. Tem certas comidas que eu simplesmente preciso de refrigerante pra conseguir engolir. Também super amei VS, apesar de ter começado a assistir no meio. Queria mais :(

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Fico feliz em saber que sua meta da alimentação está sendo alcançada. E sobre a novela, a Camila Queiroz mostrou seu talento pro mundo! Confesso que nunca assisti nenhum capítulo por ser muito tarde e tal, mas por opiniões alheias dá para ver o quanto foi boa!
    Abraços.

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelas conquistas, você faz um bem para si mesmo.
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  34. Que você consiga tudo que almeja Luiz. Fico feliz pelas suas conquistas, que venham outras!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelas suas conquistas;
    Que 2016 seja repleto de realizações; Que o MD cresça mais e mais.
    Adorei verdades secretas também *-*
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  36. Que tenhas um bom ano :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Oi Luiz, tudo bem???? Que bom que 2015 foi um ano tão bom <3 Que 2016 seja ainda melhor :)
    Nossa, 20 kg??? uau. Eu precisava perder 30, já foram 10, mas falta 20 :P Mas um dia, chego lá, hahaha, amei esse prato <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.