Missi Dominici : Já é 2016: minhas metas

Já é 2016: minhas metas


Já estamos em 2016, eu estava conformado com a ideia de um novo ano mas de repente me surgiu uma ideia sobre o tempo, sei lá, já havia me acostumado com 2015. E como as férias vieram bem mais tarde foi tudo muito rápido. Mas enfim, o que resta é começar tudo que estava planejando. 

Um novo ano começa, hora de fazer tudo novo e não tudo de novo. Hora de planejar tudo de bom que quero começar a fazer, recomeçar, enfim... Vamos fazer de tudo para 2016 ser o melhor ano, e depois, vamos fazer os outros anos serem melhores ainda.

Acredito que agora no começo do ano já estejam todos anotando suas metas para esse ano, vocês já escreveram as suas? Eu até ontem não fazia ideia do que gostaria de conquistar esse ano, mas mesmo assim ainda são poucas metas. O melhor a fazer é improvisar e não usar um roteiro, não é mesmo?

1. Concluir a meta de emagrecimento: como já escrevi na última postagem, já consegui emagrecer 20 quilos, mas ainda falta mais alguns quilos para chegar aonde eu quero. Daqui a alguns meses espero bater minha meta :)

2. Atualizar mais o blog: no ano que passou houveram bem poucas atualizações no blog e elas não eram muito frequentes, mas em 2016 farei se tornar frequente. Também quero aprimorar mais o blog com divulgação, layout, etc.

3. Comprar roupas novas: em consequência do emagrecimento as roupas acabaram ficando mais largas e estão ficando estranhas, além do mais é super legal comprar roupas.

4. Fotografar mais e com mais qualidade: eu sei que não depende disso para ter fotografias boas mas atualmente eu fotografo com uma câmera compacta, então um de meus desejos é ter uma câmera com mais recursos <3 Também quero fotografar mais pois ultimamente tenho fotografado bem pouco.

5. Ter uma pele boa: frequentemente tenho espinhas, mas com uma alimentação melhor e bastante limpeza é fácil controlar. Em 2016 quero manter minha pele saudável na maior parte do tempo.

06. Ler mais: eu acabei deixando de lado a leitura mas logo retorno a ler como antes, quando eu lia com frequência eu tinha mais criatividade para as postagens do blog.
Feliz 2016 pra todos vocês <3 Faloooou!
Facebook - Instagram - Twitter - Flickr - Skoob

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Fusão Criativa © 2014/2016 - Todos os direitos reservados
Não use minhas fotografias sem os créditos.